domingo, outubro 01, 2006

PENSAR 1


Muitas vezes dou por mim a pensar....Como a maior parte dos dias estou na escola é lá que eu aproveito durante os intervalos para estar sozinha, calada e a pensar na vida.
Mas afinal o que é a vida??????
Acho que nunca vou conseguir descobrir isso por muito que eu pense.....Mas com estes momentos que eu arranjo para reflectir sobre esta questão tenho percebido que tenho é de viver como melhor sei porque a vida(seja lá o que for) neste mundo é curta,como ás vezes eu digo "nós estamos neste mundo só de passagem".
Muitas vezes quando penso nisso tenho vontade de fazer mais, mas no fim, por melhor que seja a minha intensao quase sempre fico na mesma, e este final deixa-me triste porque a maior parte das vezes é porque não tenho idade....isto é fustrante, mas consolo-me pensando que daqui a uns anos poderei fazer, pois ja terei idade suficiente.
Muitas outras coisas eu penso quando estou sozinha.Por agora deixo so esta pergunta no ar.......Afinal o que é a vida??

2 comentários:

Anônimo disse...

O tue blog ta giro***
LOOOOOOOL

Anônimo disse...

maeeee! estou a gostar mt do teu blog...quando ha pergunta tmb n sei respondr e duvido k alguem saiba. o k interessa e aproveitar todos os mmts k vivems! bjao adrt*